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PERGUNTAS FREQUENTES
O que você tem a dizer é muito importante para nós. Mas, antes de enviar uma mensagem, verifique se a resposta para sua dúvida está relacionada abaixo.
1. MEUS PEDIDOS
Consigo rastrear a minha Compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
A escolha de qual destas empresas será sob escolha do comprador ao concluir a compra junto ao Checkout. O comprador deverá selecionar uma opção ou entrar em contato com a empresa para informar o método de envio (O pagamento do frete deverá ser de inteira responsabilidade do comprador).
Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
Entre em contato com o nosso CARE (Central de Atendimento Royal Equipamentos) por telefone (11) 3982-3219 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?
Sim, estamos trabalhando com essa opção. Após a confirmação de pagamento entraremos em contato com o departamento financeiro do CNPJ informado para enviarmos a nota fiscal e o arquivo Xml.
Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Existe um valor mínimo de pedido?
Não.
A Royal Equipamentos faz entrega parcial?
Sim, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total ou parcial de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.
Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o CARE (Central de Atendimento Royal Equipamentos) por telefone (11) 3982-3219 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.
Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.
Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta alterar a quantidade, para excluir, no X. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.
Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.
2. PAGAMENTO
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
No momento, o Site aceita boleto e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express®. No futuro, a Royal Equipamentos pretende adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamento.
Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Você pode entrar em contato com o CARE (Central de Atendimento Royal Equipamentos) por telefone (11) 3982-3219 ou demais ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Royal Equipamentos requererá à operadora do cartão que faça o estorno , se devido.
E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 72 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.
Qual é o prazo de aprovação da Compra?
O prazo é de até 48 horas mediante compra via cartão e até 2 dias úteis via boleto bancário.
Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
Não será possível este procedimento.
Quais são as formas de parcelamento?
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas de acordo com as normas do intermediador de pagamentos.
Posso efetuar o pagamento com 2 (dois) cartões de crédito, para uma mesma Compra?
Não, não será possível.
Como solicito a segunda via do *DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?*
Basta entrar em contato com o CARE (Central de Atendimento Royal Equipamentos), por telefone (11) 3982-3219 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?
Basta entrar em contato com o CARE (Central de Atendimento Royal Equipamentos), por telefone (11) 3982-3219 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?
Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.
Quais são os prazos para estorno?
A Royal Equipamentos pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 2 (dois) úteis. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
3. SERVIÇOS
A Royal Equipamentos possui profissionais especializados para instalação e/ou montagem dos produtos?
Não. É possível que vendedores e gerentes possam conhecer profissionais que prestem tais serviços e o Cliente poderá obter essas indicações diretamente com nossos vendedores e gerentes. No entanto, a Royal Equipamentos não se responsabiliza por qualquer indicação que seja feita por seus colaboradores, nem pelos serviços prestados por tais profissionais, não atestando a confiabilidade de seu trabalho ou dos resultados que possam estar a ele relacionados.
De que forma obtenho ajuda para montagem ou instalação de produtos?
Nas páginas de nossos fornecedores você encontrará os Manuais e Fichas de Instalação que o ajudarão em seu projeto. Caso não encontre, Basta entrar em contato com o CARE (Central de Atendimento Royal Equipamentos), por telefone (11) 3982-3219 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
4. PRODUTOS
É possível encomendar um produto que não esteja à venda?
Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encontrados no nosso Televendas Basta entrar em contato com o nosso Departamentos de vendas (11) 3982-3219 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?
A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a Royal Equipamentos disponibilizará no Site apenas determinados produtos.
O Site da Royal Equipamentos pratica ofertas relâmpago?
Sim, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.
5. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como trocar um produto do eCommerce?
Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato com o CARE (Central de Atendimento Royal Equipamentos), por telefone (11) 3982-3219 ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
Posso trocar o produto via Televendas?
Sim, desde que os Produtos tenham o mesmo valor da compra realizada no Site. Caso contrário entre em contato com o CARE (Central de Atendimento Royal Equipamentos), por telefone (11) 3982-3219 ou pelos outros meios de contato disponibilizados.
E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?
Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.
Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?
Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o CARE (Central de Atendimento Royal Equipamentos), por telefone (11) 3982-3219 ou pelos outros meios de contato disponibilizados. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Quais as normas para devolução por Correios?
Inicialmente, você deve entrar em contato com o CARE (Central de Atendimento Royal Equipamentos), por telefone (11) 3982-3219 ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o CARE fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à Royal Equipamentos, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Posso devolver um produto na loja física?
Não possuímos lógica física até o presente momento. Verifique no Site atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.
Como faço para cancelar minha compra?
Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato CARE (Central de Atendimento Royal Equipamentos), por telefone (11) 3982-3219 ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos, nossos atendentes orientarão o cliente com relação ao processo por completo.
Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?
O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.
Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?
Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com o CARE (Central de Atendimento Royal Equipamentos), por telefone (11) 3982-3219 ou pelos outros meios de contato disponibilizados.
Em que situações meu pedido pode ser cancelado?
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o CARE (Central de Atendimento Royal Equipamentos), por telefone (11) 3982-3219 ou pelos outros meios de contato disponibilizados.
6. PREÇOS
Os preços são válidos em todas as lojas físicas? Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas?
Não. Não possuímos lojas físicas até o presente momento. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site.
7. CADASTRO DE CLIENTE
Como criar uma Conta de Acesso?
Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.
Como faço para receber as Ofertas da Royal Equipamentos?
Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail e seu CEP em uma caixa de cadastro rápido, como essa:
Newsletter
É possível alterar o meu e-mail cadastrado? É possível alterar o meu endereço de entrega?
Não, você não poderá alterar o e-mail cadastrado de sua Conta de Acesso.
Como posso ter certeza de que é seguro dar minhas informações pessoais?
A Royal Equipamentos trata suas informações pessoais com avançados mecanismos de segurança e elevado grau de respeito por sua privacidade. Você pode verificar que dados coletamos e como utilizamos esses dados em nossa Política de Privacidade e Segurança.
Como posso ter certeza de que é seguro dar informações do meu cartão de crédito?
A Royal Equipamentos não armazena as informações de cartões de crédito, que são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito. Mais detalhes sobre este ponto podem ser vistos em nossa Política de Privacidade e Segurança.
Esqueci minha senha, o que fazer?
Na página de entrada no Minha Conta, clique em “Esqueci minha senha”. Preencha seu email ou CPF cadastrados. Um link para geração de nova senha será enviado para seu email cadastrado. Basta clicar no link, criar uma nova senha e voltar a utilizar o Site normalmente. Dúvidas? Entre em contato com o CARE (Central de Atendimento Royal Equipamentos), por telefone (11) 3982-3219 ou pelos outros meios de contato disponibilizados.
Royal Equipamentos
1. MEUS PEDIDOS
Consigo rastrear a minha Compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
A escolha de qual destas empresas será sob escolha do comprador ao concluir a compra junto ao Checkout. O comprador deverá selecionar uma opção ou entrar em contato com a empresa para informar o método de envio (O pagamento do frete deverá ser de inteira responsabilidade do comprador).
Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
Entre em contato com o nosso CARE (Central de Atendimento Royal Equipamentos) por telefone (11) 3982-3219 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?
Sim, estamos trabalhando com essa opção. Após a confirmação de pagamento entraremos em contato com o departamento financeiro do CNPJ informado para enviarmos a nota fiscal e o arquivo Xml.
Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Existe um valor mínimo de pedido?
Não.
A Royal Equipamentos faz entrega parcial?
Sim, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total ou parcial de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.
Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o CARE (Central de Atendimento Royal Equipamentos) por telefone (11) 3982-3219 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.
Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.
Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta alterar a quantidade, para excluir, no X. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.
Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.
2. PAGAMENTO
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
No momento, o Site aceita boleto e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express®. No futuro, a Royal Equipamentos pretende adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamento.
Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Você pode entrar em contato com o CARE (Central de Atendimento Royal Equipamentos) por telefone (11) 3982-3219 ou demais ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Royal Equipamentos requererá à operadora do cartão que faça o estorno , se devido.
E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 72 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.
Qual é o prazo de aprovação da Compra?
O prazo é de até 48 horas mediante compra via cartão e até 2 dias úteis via boleto bancário.
Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
Não será possível este procedimento.
Quais são as formas de parcelamento?
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas de acordo com as normas do intermediador de pagamentos.
Posso efetuar o pagamento com 2 (dois) cartões de crédito, para uma mesma Compra?
Não, não será possível.
Como solicito a segunda via do *DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?*
Basta entrar em contato com o CARE (Central de Atendimento Royal Equipamentos), por telefone (11) 3982-3219 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?
Basta entrar em contato com o CARE (Central de Atendimento Royal Equipamentos), por telefone (11) 3982-3219 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?
Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.
Quais são os prazos para estorno?
A Royal Equipamentos pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 2 (dois) úteis. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
3. SERVIÇOS
A Royal Equipamentos possui profissionais especializados para instalação e/ou montagem dos produtos?
Não. É possível que vendedores e gerentes possam conhecer profissionais que prestem tais serviços e o Cliente poderá obter essas indicações diretamente com nossos vendedores e gerentes. No entanto, a Royal Equipamentos não se responsabiliza por qualquer indicação que seja feita por seus colaboradores, nem pelos serviços prestados por tais profissionais, não atestando a confiabilidade de seu trabalho ou dos resultados que possam estar a ele relacionados.
De que forma obtenho ajuda para montagem ou instalação de produtos?
Nas páginas de nossos fornecedores você encontrará os Manuais e Fichas de Instalação que o ajudarão em seu projeto. Caso não encontre, Basta entrar em contato com o CARE (Central de Atendimento Royal Equipamentos), por telefone (11) 3982-3219 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
4. PRODUTOS
É possível encomendar um produto que não esteja à venda?
Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encontrados no nosso Televendas Basta entrar em contato com o nosso Departamentos de vendas (11) 3982-3219 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?
A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a Royal Equipamentos disponibilizará no Site apenas determinados produtos.
O Site da Royal Equipamentos pratica ofertas relâmpago?
Sim, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.
5. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como trocar um produto do eCommerce?
Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato com o CARE (Central de Atendimento Royal Equipamentos), por telefone (11) 3982-3219 ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
Posso trocar o produto via Televendas?
Sim, desde que os Produtos tenham o mesmo valor da compra realizada no Site. Caso contrário entre em contato com o CARE (Central de Atendimento Royal Equipamentos), por telefone (11) 3982-3219 ou pelos outros meios de contato disponibilizados.
E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?
Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.
Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?
Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o CARE (Central de Atendimento Royal Equipamentos), por telefone (11) 3982-3219 ou pelos outros meios de contato disponibilizados. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Quais as normas para devolução por Correios?
Inicialmente, você deve entrar em contato com o CARE (Central de Atendimento Royal Equipamentos), por telefone (11) 3982-3219 ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o CARE fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à Royal Equipamentos, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Posso devolver um produto na loja física?
Não possuímos lógica física até o presente momento. Verifique no Site atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.
Como faço para cancelar minha compra?
Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato CARE (Central de Atendimento Royal Equipamentos), por telefone (11) 3982-3219 ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos, nossos atendentes orientarão o cliente com relação ao processo por completo.
Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?
O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.
Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?
Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com o CARE (Central de Atendimento Royal Equipamentos), por telefone (11) 3982-3219 ou pelos outros meios de contato disponibilizados.
Em que situações meu pedido pode ser cancelado?
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o CARE (Central de Atendimento Royal Equipamentos), por telefone (11) 3982-3219 ou pelos outros meios de contato disponibilizados.
6. PREÇOS
Os preços são válidos em todas as lojas físicas? Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas?
Não. Não possuímos lojas físicas até o presente momento. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site.
7. CADASTRO DE CLIENTE
Como criar uma Conta de Acesso?
Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.
Como faço para receber as Ofertas da Royal Equipamentos?
Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail e seu CEP em uma caixa de cadastro rápido, como essa:
Newsletter
É possível alterar o meu e-mail cadastrado? É possível alterar o meu endereço de entrega?
Não, você não poderá alterar o e-mail cadastrado de sua Conta de Acesso.
Como posso ter certeza de que é seguro dar minhas informações pessoais?
A Royal Equipamentos trata suas informações pessoais com avançados mecanismos de segurança e elevado grau de respeito por sua privacidade. Você pode verificar que dados coletamos e como utilizamos esses dados em nossa Política de Privacidade e Segurança.
Como posso ter certeza de que é seguro dar informações do meu cartão de crédito?
A Royal Equipamentos não armazena as informações de cartões de crédito, que são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito. Mais detalhes sobre este ponto podem ser vistos em nossa Política de Privacidade e Segurança.
Esqueci minha senha, o que fazer?
Na página de entrada no Minha Conta, clique em “Esqueci minha senha”. Preencha seu email ou CPF cadastrados. Um link para geração de nova senha será enviado para seu email cadastrado. Basta clicar no link, criar uma nova senha e voltar a utilizar o Site normalmente. Dúvidas? Entre em contato com o CARE (Central de Atendimento Royal Equipamentos), por telefone (11) 3982-3219 ou pelos outros meios de contato disponibilizados.
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